Seja bem-vindo. Hoje é

ORAÇÃO PELO JOVEM


ORAÇÃO PELA JUVENTUDE


 Senhor, agradecemos-te pelos jovens que temos e pelos jovens que fomos; pelo juventude que vemos e pela juventude que tivemos;  pelos jovens que estão entre nós e pelo jovem que ainda está dentro de nós.

Agradecemos-te pela transformação permanente do mundo que os jovens promovem e pela transformação constante que tu fazes na vida de cada jovem.

Senhor, tu que fazes novas todas as coisas, não permitas que estes jovens se conformem com o presente século; que não sejam formados pela mídia, pela moda ou pelos maus modos; que sejam antes transformados pela renovação da mente e pela oferta dos seus corpos, como sacrifício vivo,santo e agradável a ti.


Que estes jovens não sejam meramente alegres, mas felizes; que não sejam somente saudáveis, mas conscientes;que não sejam apenas fortes, mas tolerantes, que não cresçam unicamente em estatura, mas em graça; que não sejam só inteligentes, mas que se tornem sábios; que não sejam crédulos, mas crentes; que não sejam jovens na aparência, mas na essência; enfim, que não sejam fruto do presente século, mas filhos e filhas do Deus vivo para que vivam o amor, que promovam a paz, e pratiquem a Justiça.

Oramos em nome do Deus que é Senhor das crianças, dos velhos e dos jovens; em nome de Jesus Cristo, o jovem que não somente revolucionou o mundo com suas idéias, mas salvou a humanidade com seu amor;em nome do Espírito Santo, que renova a vida na terra e transforma, não só o presente, mas nos abençoa pelos séculos dos séculos. Amém. (Luis Carlos Ramos)

Um comentário:

  1. Linda Oracao dos jovens.Principalmente,diz:do jovem que ha em mim.Mesmo cada pessoa,cada idade.Quem tem Deus,tem juventude♥☆

    ResponderExcluir